Fluminense, time de palhaços
Concordo com a coluna do site oficial sobre o time de palhaços que é o Fluminense. Não podemos e não devemos esquecer a história de violência e tapetões que envolvem o Flumerdense. Mas que deu raiva ter que ouvir o coro dos marginais ontem deu. Mas, tenho certeza que canteremos no mesmo tom no jogo de volta no segundo turno.
O Atlético vem perdendo partidas que estão ficando engasgadas na garganta do torcedor. Foi assim com o Gremio, no qual fomos roubados e estamos loucos por a revanche (na bola), e também será assim contra o Flumerdense após esse coro infeliz.
Sobre o time: Assim como no jogo contra a Portuguesa, enfrentamos hoje um time sem torcida (maraca vazio), tomamos um gol no inicio do primeiro tempo e novamente, com todo o tempo do jogo disponível, com o time que fez o gol se defendendo e abdicando do ataque, conseguimos fazer o que??? Nada! É ridículo. Semanas atrás escrevi aqui uma coluna perguntando qual era o problema do Atlético. Já identifiquei: Ataque. Quem são os atacantes do Atlético? Não estão jogando nada, Pedro Oldoni teve várias chances e não se firmou, assim como Willian, e o Marcelo graças ao bom homem também foi embora, sobra quem? Joãozinho é uma incógnita.
Ta difícil… agora iremos enfrentar o Inter sem Nei e sem Danilo, vai entrar quem?
Contrata atacante Petraglia, por favor!