Juliano Ribas jogou?
Caro senhor Roberto Fernandes, alegar que o colunista do site oficial é o culpado pela derrota é palhaçada, com o perdão do trocadilho.
Estou cansado de suas desculpas. Afinal o colunista Juliano Ribas bate escanteio? E ele acertou ou errou algum passe no jogo de ontem? Se ele estava no sofá da casa dele ou não ninguém tem nada com isto. O certo é que ele não estava na beira do gramado, nem nos treinos da semana e principalmente, no vestiário do jogo de ontem motivando os nossos jogadores.
Falta ao Atlético motivação, ambição e o principal: tesão para ganhar jogos.
Vendo um pedaço do jogos do Vitória e do ‘seu’ Náutico ontem, é nítido a força de vontade e raça dos jogadores destes timens (de qualidade inferior aos nossos). Isso pode-se notar nas comemorações dos gols dessas equipes.
O colunista do site oficial é um torcedor como outro qualquer e não cabe a ele motivar e fazer com que os nossos jogadores tenham mais vontade dentro de campo. Que eu saiba ‘coloca’ na cabeça dos jogadores para terem vontade de ganhar e motivá-los para isto ocorrer cabe ao treinador e não colunista do site. Ah, o colunista também não manda o Márcio Azevedo treinar cobranças de escanteios, cruzamentos e passes.
Agora achar que todos os jogadores do Fluminense acessam o site oficial do Atlético, é palhaçada!
Porém, se o ‘treineiro’ Renato Gaúcho usou o texto do site para motivar os seus jogadores, caberia ao senhor motivar ainda mais os jogadores do Atlético.
Isto é desculpa. E desculpa de perdedor.