10 jul 2008 - 7h53

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético apaga a lanterna do Flu e volta à estaca zero
Jogadores dispensados repentinamente (entre eles, o titular absoluto Marcelo Ramos), preparação inadequada, uma coluna infeliz e uma derrota por 3 a 0 para o então lanterna Fluminense, ontem à noite. Não poderia ter sido pior o início de semana para o Atlético.

 

Atlético ressuscita o Fluminense no Maracanã
Em meio a dispensas e sofrendo com poucas opções para a montagem do time, ontem o Atlético reabilitou o Fluminense no Brasileirão, time que ainda não havia vencido.

 

Atlético fica com nariz de Palhaço no Maracanã
O Atlético acabou sendo a primeira vítima do Fluminense no Brasileirão. Ontem, o time paranaense levou 3 a 0 dos cariocas, que ainda não haviam vencido na competição, e deixou o campo sob os gritos de “palhaços” vindos das arquibancadas do Maracan㠗 uma resposta a uma coluna escrita no site oficial do clube paranaense, que chamou o clube carioca de “fanfarrões” e “palhaços”. Com o resultado, o Atlético ficou com os 12 pontos com que iniciou a 10ª rodada e caiu para a 10ª posição.

 

Flu passa pelo Atlético e deixa a lanterna
O jogo não foi dos melhores, mas o Fluminense fez o suficiente para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no Maracanã, o time do técnico Renato Gaúcho entrou em campo com apoio da torcida uma semana após a perda da Libertadores, atuou com inteligência e bateu o Atlético-PR por 3 a 0. De quebra, finalmente saiu da lanterna.

 

Atlético empresta lateral Piauí ao Náutico
Relegado ao ostracismo no Atlético depois da chegada de Márcio Azevedo, o lateral-esquerdo Piauí jogará no Náutico até o final do ano. Com contrato com o Rubro-Negro até setembro de 2010, o atleta foi titular do time no Brasileirão do ano passado, mas passou por uma cirurgia e não apresentou o mesmo rendimento na atual temporada, sendo seguidamente criticado pela própria torcida.

 

TRIUNFO CARIOCA
O jogo não foi dos melhores, mas o Fluminense fez o suficiente para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Ontem, no Maracanã, o time do técnico Renato Gaúcho entrou em campo com apoio da torcida uma semana após a perda da Libertadores, atuou com inteligência e bateu o Atlético-PR por 3 a 0. De quebra, finalmente saiu da lanterna.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…