Atlético apaga a lanterna do Flu e volta à estaca zero
Jogadores dispensados repentinamente (entre eles, o titular absoluto Marcelo Ramos), preparação inadequada, uma coluna infeliz e uma derrota por 3 a 0 para o então lanterna Fluminense, ontem à noite. Não poderia ter sido pior o início de semana para o Atlético.
Atlético ressuscita o Fluminense no Maracanã
Em meio a dispensas e sofrendo com poucas opções para a montagem do time, ontem o Atlético reabilitou o Fluminense no Brasileirão, time que ainda não havia vencido.
Atlético fica com nariz de Palhaço no Maracanã
O Atlético acabou sendo a primeira vítima do Fluminense no Brasileirão. Ontem, o time paranaense levou 3 a 0 dos cariocas, que ainda não haviam vencido na competição, e deixou o campo sob os gritos de palhaços vindos das arquibancadas do Maracanã uma resposta a uma coluna escrita no site oficial do clube paranaense, que chamou o clube carioca de fanfarrões e palhaços. Com o resultado, o Atlético ficou com os 12 pontos com que iniciou a 10ª rodada e caiu para a 10ª posição.
Flu passa pelo Atlético e deixa a lanterna
O jogo não foi dos melhores, mas o Fluminense fez o suficiente para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no Maracanã, o time do técnico Renato Gaúcho entrou em campo com apoio da torcida uma semana após a perda da Libertadores, atuou com inteligência e bateu o Atlético-PR por 3 a 0. De quebra, finalmente saiu da lanterna.
Atlético empresta lateral Piauí ao Náutico
Relegado ao ostracismo no Atlético depois da chegada de Márcio Azevedo, o lateral-esquerdo Piauí jogará no Náutico até o final do ano. Com contrato com o Rubro-Negro até setembro de 2010, o atleta foi titular do time no Brasileirão do ano passado, mas passou por uma cirurgia e não apresentou o mesmo rendimento na atual temporada, sendo seguidamente criticado pela própria torcida.
TRIUNFO CARIOCA
O jogo não foi dos melhores, mas o Fluminense fez o suficiente para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Ontem, no Maracanã, o time do técnico Renato Gaúcho entrou em campo com apoio da torcida uma semana após a perda da Libertadores, atuou com inteligência e bateu o Atlético-PR por 3 a 0. De quebra, finalmente saiu da lanterna.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…