O que está acontecendo?
Eu juro que não entendo. Eu tento, mas não consigo. Eu me considero um fanático por esse clube que tantas alegrias me proporciona, porém ultimamente, me caua muita irritação também.
No começo, tínhamos um técnico calmo, que ‘estudava’ o time e montava-o da forma que podia. Não para menos, batemos nosso recorde de jogos sem perder no Campeonato estadual. Porém, a perda de duas peças chaves, lhe custaram um campeonato, e por fim, seu emprego.
Tudo bem, trazemos então um técnico mais ‘ativo’, mais enérgico, que balancearia os jogadores que estavam moles. Junto com ele, muitos reforços (alguns inuteis, outros nem tanto), porém, nada de melhores resultados. Sempre com um esquema novo, e expulsões diferentes. Tudo bem, a expulsão para o Fluminense não conta, mas já chego neste assunto. Voltando ao nosso querido ‘regente’. Temos um ótimo goleiro, uma zaga muito bem postada e com muita competencia (tudo bem que Danilo destoa, Mas Rodolpho e Antonio Carlos suprem sua carência). Encontramos o tão dificil ponta-esquerda. Uma das perdas do primeiro treinador, e peça chave do time, voltou para o meio campo. o Atacante que nada fazia foi embora, e o Julio Cesar veio, com muita vontade e habilidade, porém…NADA DE RESULTADOS. Por que isso??Como isso é possivel?
Sinto que temo mais um Givanildo aparecendo por ai…
Sobre o jogo. Perdemos, por erros nossos. É claro que o árbitro marcou um impedimento inexistente do Pedro Oldoni, e expulsou nosos melhor jogador, de forma errônia. Mas não entendo, como que um time sem tantas carências pode perder um jogo desta forma. Está na hora da diretoria levar o time a sério, afinal já são mais de 17.000 sócios, que assim como eu, acho que não aguentam mais esta instabilidade do time.