Que bom seria a imprensa nos ajudando!
Gostaria que um dia Gazeta do Povo (RPC), Tribuna-Estado do Paraná, Rede Massa, Transamérica, fizessem o mesmo que O Globo fez, saindo em defesa do time do seu estado.
Mas não, aqui no Paraná é diferente, quando o não é o torcedor do interior torcendo pra time de SP é a imprensa falando os podres e exaltando a desgraça dos nossos times (paranaenses). Brigam por orgulho. Fazem de tudo pra Arena não ser sede da Copa do Mundo. Eu juro que não vi uma reportagem defendendo a Arena e criticando as outras candidatas. Pessoas como o ex-presidente da Paraná Esportes, não fizeram nada!!! Não lutaram, não se desesperaram pra ter nossa cidade como sub-sede da Copa do Mundo 2014. Por que? Por ser rival, por ter inveja, por preferir a desgraça do nosso estado, etc, etc,….
Essas pessoas medíocres que nos representam, sejam elas na política ou na imprensa, somente nos criticam, qualquer que seja a atitude do CAP, é grande motivo para críticas duras, comentários idiotas como do comentarista da Transamérica que não vou citar o nome.
Agora, quando um infeliz chamado Quartarollo da Jovem Pan de SP, detona a Instituição Atlético Paranaense com toda sua torcida e cidade, não fazem nada (imprensa)! Não publicam na parte principal de seus jornais que desrespeitaram o nosso estado, desrespeitaram nosso povo, diferente do jornal fluminense O Globo que defendeu o time do seu estado.
A imprensa daqui é medíocre e vergonhosa (todos)! Nunca foram paranaenses, nunca saíram em defesa dos nossos clubes, preferem elogiar os times e as coisas dos outros estados e ao mesmo tempo criticar os nossos.
Sou contrário ao comentário do Juliano Ribas. Acho que ele errou, falou com emoção, como torcedor, com mágoa. Mas agora já foi e não adianta crucificá-lo como fez a Gazeta do Povo hoje e todo Brasil (inclusive eu). Ele errou como muita gente erra. Espero que isso não aconteça mais, por que já chega de sermos conhecidos como time nojento. Graças à ajuda da imprensa paranaense.