O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2008 - 11h25

Que bom seria a imprensa nos ajudando!

Gostaria que um dia Gazeta do Povo (RPC), Tribuna-Estado do Paraná, Rede Massa, Transamérica, fizessem o mesmo que “O Globo” fez, saindo em defesa do time do seu estado.

Mas não, aqui no Paraná é diferente, quando o não é o torcedor do interior torcendo pra time de SP é a imprensa falando os “podres” e exaltando a desgraça dos nossos times (paranaenses). Brigam por orgulho. Fazem de tudo pra Arena não ser sede da Copa do Mundo. Eu juro que não vi “uma” reportagem defendendo a Arena e criticando as outras candidatas. Pessoas como o ex-presidente da Paraná Esportes, não fizeram nada!!! Não lutaram, não se desesperaram pra ter nossa cidade como sub-sede da Copa do Mundo 2014. Por que? Por ser rival, por ter inveja, por preferir a desgraça do nosso estado, etc, etc,….

Essas pessoas medíocres que nos representam, sejam elas na política ou na imprensa, somente nos criticam, qualquer que seja a atitude do CAP, é grande motivo para críticas duras, comentários idiotas como do comentarista da Transamérica que não vou citar o nome.

Agora, quando um infeliz chamado Quartarollo da Jovem Pan de SP, detona a Instituição Atlético Paranaense com toda sua torcida e cidade, não fazem nada (imprensa)! Não publicam na parte principal de seus jornais que desrespeitaram o nosso estado, desrespeitaram nosso povo, diferente do jornal fluminense “O Globo” que defendeu o time do seu estado.

A imprensa daqui é medíocre e vergonhosa (todos)! Nunca foram paranaenses, nunca saíram em defesa dos nossos clubes, preferem elogiar os times e as coisas dos outros estados e ao mesmo tempo criticar os nossos.

Sou contrário ao comentário do Juliano Ribas. Acho que ele errou, falou com emoção, como torcedor, com mágoa. Mas agora já foi e não adianta crucificá-lo como fez a Gazeta do Povo hoje e todo Brasil (inclusive eu). Ele errou como muita gente erra. Espero que isso não aconteça mais, por que já chega de sermos conhecidos como time nojento. Graças à ajuda da imprensa paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…