Culpa de quem?
O Atlético está mal, não consegue um bom resultado fora e em casa sofre para ganhar. Mas de quem é a culpa? Roberto Fernandes? Diretoria? Jogadores?
Roberto Fernandes não pode ser o único culpado pelos resultados não aparecem. No início de seu trabalho, quis utilizar uma postura em campo que nossa equipe não utilizava há muito tempo, porém viu que não daria certo e optou por voltar ao velho esquema tático.
A diretoria também tem sua parcela de culpa. Errou no início do ano, ao liberar peças importantes no esquema tático e com isso perdemos os dois campeonatos mais fáceis dos últimos anos. Agora, manda embora jogadores que não estão rendendo o esperado e traz jogadores com qualidade técnica duvidosa. Mesmo contratando, será que estamos no caminho certo?
Já os jogadores…esses tem a maior parcela de culpa nessa má fase que estamos. Desde que o Predador saiu, não tivemos mais um líder dentro de campo que mexesse com o brio dos jogadores. Falta-nos alguém com alma atleticana, que na hora que o time estiver mal, levante o ânimo dos jogadores e nos coloque novamente no rumo das vitórias.
É preciso repensar, descobrir a melhor forma de emplacar no campeonato, pois já estamos com ¼ do campeonato completo e estamos em posição intermediária. É hora de reagir, mostrar para a maior torcida do estado que realmente somos o Furacão das Américas.