De olho no apito
O Atlético vem sendo sistematicamente prejudicado pela arbitragem brasileira, que na dúvida sempre apita para os chamados ‘grandes’. Na quarta, mais uma expulsão injusta e aplicada de forma incorreta.
Quem assiste aos jogos da Libertadores pode verificar que sequer é marcada falta em lances como o da expulsão do Nei. A verdade é que a coisa tá ficando complicada e temos percebido a má vontade da arbitragem em relação ao nosso furacão.
Não estou com isso querendo justificar mais uma derrota de nosso rubro-negro, afinal time que não conclue a gol vai mesmo ficar carente de vitórias. Mas, a realidade é essa e na dúvida o apito é sempre contra.
Domingo teremos outro inimigo do apito, o tal do Bozzano. Este mesmo que nos tirou pelo menos um ponto no jogo contra o Palmeiras, quando anulou um gol legítimo do Wallyson, aliás este árbitro tem um retrospecto nada favorável em relação aos jogos do Atlético.
Não sei se a arbitragem brasileira está orientada para agir dessa forma, mas a impressão que nos dá é que querem rebaixar mais um daqui da capital, abrindo espaço para mais um paulista.
Então jogadores atleticanos, não adianta ficar lamentando isso ou aquilo. Temos que colocar o coração no bico da chuteira e não ficar na dependência da imparcialidade do árbitro. Domingo mais uma vez é onze contra doze, disso vocês podem ter certeza.
Para finalizar quero deixar aqui uma pergunta: Por que, vocês que sempre esperam a derrocada de nosso amado furacão, para entrarem aqui nesse site e escreverem textos desacreditados e cheios de pessimismo, nada escrevem quando o Atlético vence? Por que gostam tanto de criticar diretoria, jogadores, comissão técnica, as obras no estádio, enfim tudo que diz respeito ao nosso furacão? Na verdade eu sei a resposta.
Vocês são torcedores de ocasião e porque se associou acha qua tudo será resolvido conforme sua vontade. Acham que porque temos 17 mil sócios tudo será resolvido como num passe de mágicas. Que bom se fosse tudo tão simples. Todos os anos seríamos campeões brasileiros, das américas e o nosso furacão seria o maior ganhador de títulos mundiais da história.