O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2008 - 11h52

Assunto mais que repetido!

Ainda sob os ecos da palhaçada no Maracanã na última quarta-feira é que escrevo esse breve texto conclamando a todos os Atleticanos.

Vamos lotar a Arena neste domingo para apoiar o Furacão e ganhar do Inter.

A respeito do texto do Juliano Ribas, tenho a dizer que concordo com tudo o que foi escrito. Discordo do momento em que foi escrito. Acredito que após o jogo, e com uma vitória do Atlético seria o melhor momento. Mas foi, então aguentemos o tranco.

A respeito as palavras ‘sadias’ do presidente do time da terceira divisão: esclareço seu presidente que venha até aqui no segundo turno e verás que temos vontade de vencer dentro do campo. Coisa que o seu clube não fez ao subir direto da Série C para a Série A.

Vocês (FLUMINENSE – Clube das Viradas de Mesa) são a vergonha do futebol brasileiro.

E antes que eu me esqueça: UM ABRAÇO DO GUERON o campeão da libertadores 2008.

E só mais essa: àqueles que querem realmente dar muitas gargalhadas com os verdadeiros palhaços, os mesmos citados pelo Juliano Ribas, assistam ao filme oficial da final da libertadores no Sportv neste domingo as 22:30h. É hilário!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…