13 jul 2008 - 19h38

De novo time leva gol de jogada aérea

A jogada é tradicional no futebol e até mesmo pode ser treinada à exaustão antes da partida, mas mesmo assim vem se transformando numa arma mortal contra o time do Atlético no Campeonato Brasileiro: a bola aérea. Nos últimos jogos, o time vem constantemente levando gols em bolas alçadas na área atleticana. Foi assim no gol da vitória da Portuguesa por 1 a 0, no gol de empate do Coritiba no clássico Atletiba, no primeiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 0 e neste domingo contra o Internacional. Coincidentemente, nos quatro jogos os gols do time adversário saíram após a cobrança de escanteio na área do Atlético.

O volante Valencia foi um dos que lamentou os constantes erros nesse tipo de jogada, o que vem comprometendo o desempenho atleticano no Campeonato Brasileiro. “Estamos tristes porque estamos perdendo em erros nossos”, disse.

O técnico Roberto Fernandes também comentou os constantes gols de cabeça que o time vem levando nas últimas rodadas. “Mais uma vez tomamos um gol de escanteio. Precisamos ter mais atitude nesta jogada porque fomos prejudicados. O Inter não mereceu o empate”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…