Mais polêmica? Não, isso é para a imprensa e gente desinformada
Me divirto neste espaço, é um lugar que podemos nos expressar, mas infelizmente estou triste pelos textos aqui escritos. Primeiramente quero falar que, defender os laranjinhas é uma incrível falta de atleticanismo ao passado de discórdia com o time das laranjinhas, ops, laranjeiras. Não é porque passou que vamos esquecer, o que não podemos é ficar lembrando a toda a hora o que aconteceu em 1996, porém, esquecer? nunca. A imprensa maldita e que adora uma carnificina está feliz (incluindo a auto-fágica paranaense), porque usa os próprios torcedores do CAP como massa de manobra, porém usa somente os torcedores que não tem opnião própria, que ‘seguem’ o rumo que a imprensa dita ou que fulano ou ciclano; é claro que o rumo é de acordo com o que interessa à eles, e eles são tão rancorosos com coisas simples, nós somos também, mas quem não é? Ainda quando é ferido tão profundamente como fomos.
É assim que as coisas andam, não é de hoje que o paranaense não defende o que é seu, e ainda por cima agride. Se a carapuça serviu, ótimo.
Esse texto é para aquelas pessoas que ouvem um jogo no rádio ou veêm na TV e usam as mesmas palavras perjorativas que a imprensa usou para falar do próprio time. Esse é o nosso problema, nossa imprensa é podre, nojenta, auto-fágica e rancorosa, e ainda dão importância à textos que expressam a verdade, porém não deveriam ter tanta repercussão, como foi o caso do texto do caro JR. Nós, bem os que deveriam dizer Não a todo esse lixo televisivo e jornalístico, não o fazemos.
Acordai-vos, ó povo medíocre, eles não querem que enxerguemos, e sim que sigamos o que eles enxergam.
Obs.: Quando falo em relação à nossa imprensa, não generalizo, porque conheço sim pessoas decentes desse meio, que com honradez empunham sua bandeira e suas convicções.
O antiatleticanismo existe, e isso não é em razão de sermos ‘arrogantes, prepotentes, antipáticos’ e sim medo do desconhecido que pode superá-los, se é que já não o fez. (não preciso explicar né? Para bom entendedor, risco quer dizer francisco).
Time simpático é o time das paquitas ou da favela, que apesar de não serem perseguidos pela imprensa, nada crescem nos gramados e fora deles. (Esse parágrafo é para aferir a presença dos Bozo’s e afins no nosso site, eles ficam mais loucos do que já são e me enchem de e-mails).
P.s.: Princípios deturpados, nação podre.