13 jul 2008 - 18h35

Torcida perde paciência com Fernandes e pede Geninho

O empate do Atlético com o Internacional, neste domingo, por 1 a 1, pôs fim à paciência e o apoio da torcida com o treinador Roberto Fernandes. Antes mesmo do final da partida, na Arena da Baixada, os torcedores pediram a volta de Geninho, técnico que foi campeão com a equipe em 2001.

Os apelos começaram no momento em que Roberto Fernandes tirou o atacante Joãozinho para colocar Renan, aos 32min, e tentar segurar o placar, que estava 1 a 0 para os donos da casa. Quatro minutos depois, o Internacional empatou e o treinador teve de tirar outro jogador (Douglas Maia) para a entrada do meia-atacante Willian.

Além disso, o próprio Renan saiu depois de seis minutos em campo, dando lugar a Pedro Oldoni, levando os torcedores a reclamarem e pedirem a saída do treinador.

No comando da equipe desde a terceira rodada, quando Ney Franco foi demitido, Fernandes conseguiu duas vitórias, três empates e quatro derrotas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…