18 jul 2008 - 19h36

Tiago, Rodriguinho e Renato reforçam a equipe principal

O Atlético decidiu promover três jogadores que estavam treinando com o time B para a equipe principal. Os meias Tiago e Rodriguinho e o atacante Renato já estão treinando sob o comando do técnico Roberto Fernandes e farão parte do grupo que disputa o Campeonato Brasileiro.

Tiago foi contratado pelo Atlético depois de ter se destacado no Paranavaí. Com a camisa rubro-negra, foi titular com o técnico Antonio Lopes, mas sofreu uma grave contusão e ficou afastado dos gramados por vários meses. Desde então, não voltou a disputar uma partida oficial. Por enquanto, o contrato de Tiago com o Atlético vai somente até o final do mês. O clube não informou se pretende renová-lo.

A promoção do meia Rodriguinho ao grupo principal não deixa de ser surpreendente. Revelado pelo clube, ele enfrentou uma série de problemas disciplinares e, depois de ter sido emprestado a vários clubes, acabou dispensado. Recentemente, assinou um novo contrato, mas a idéia era de que ele participasse apenas do time B, na Copa Paraná. Mas agora ficou decidido que ele participará do time principal.

O último reforço é o atacante Renato, de 22 anos. Revelado pelo Santo André, ele foi contratado pelo Atlético quando ainda tinha idade de juvenil. Defendeu o Rubro-Negro nas categorias de base, mas ainda não havia recebido chance no time profissional.

Clique aqui para conferir a ficha técnica dos jogadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…