20 jul 2008 - 20h03

Leandro Amaral lamenta pênalti e assume culpa pela derrota

“Se tiver um responsável dessa derrota, sou eu e assumo, a culpa foi minha”. Bastante abalado com a derrota sofrida para o Furacão pelo placar de 3 a 1, o atacante Leandro Amaral lamentou o pênalti desperdiçado e elogiou a defesa do goleiro Galatto no lance, em um dos momentos cruciais da partida.

Aos 36 minutos do segundo tempo, depois que Wagner Diniz foi interceptado por Márcio Azevedo na área e quando os cruzmaltinos já perdiam por 2 a 1, o atacante cobrou fraco, no canto direito de Galatto. “Ele acabou indo bem na bola, foi feliz, ele treina pra isso. Mas a nossa equipe jogou bem o segundo tempo e saiu mais para o ataque. Mas acho que não tem muito o que lamentar agora. Se tiver um culpado aqui, sou eu, porque perdi o pênalti”, avaliou o atacante.

Depois de sofrer mais um revés para o Furacão na Arena da Baixada, agora o Vasco encara o clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…