Meta no Furacão é se agüentar até a abertura da janela de agosto
A seis dias do mês de agosto, ficam de lado os muitos motivos para as derrotas fora de casa do Atlético e o melhor mesmo é o torcedor rubro-negro esperar. Elenco competitivo, de acordo com o técnico Roberto Fernandes, só no mês que vem, com a abertura da janela de inscrições para atletas vindos do exterior e uma possível recuperação dos contundidos.
|
Obrigação de vitória incomoda o time
Vencer e convencer. O Atlético entra em campo neste domingo, às 16 horas, para enfrentar o Figueirense na Baixaba, em busca de algo que ainda não conseguiu no Campeonato Brasileiro deste ano: jogar bem, vencer e embalar na competição.
Cansada com a rotina de ver a equipe conseguir resultados, ao menos, satisfatórios no Joaquim Américo e decepcionar nas apresentações longe de casa, a torcida atleticana espera ver, nesta 15ª rodada, um time aguerrido que pressione o adversário do início ao final do jogo.
|
Joãozinho cobra mais atitude do Atlético-PR
Após a quinta derrota consecutiva atuando longe da Arena da Baixada, o atacante Joãozinho demonstrou a sua insatisfação com a postura do Atlético Paranaense na partida contra o Sport, na última quinta-feira. Para o jogador, a equipe do Furacão não vem demonstrando a mesma pegada quando atua fora de casa.
|