O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2008 - 18h45

Até quando?

Pelo amor de Deus, até quando vamos ter que aguentar este tal de Fernandes dando desculpas

Primeiro eram os juizes que estavam roubando contra o CAP

Depois o departamento médico

Depois ele esta roendo o osso

Depois Testoterona

Agora o elenco é jovem

Falta de padrão de jogo, falta de jogadas ensaiadas, falta de esquema tático, falta estratégia, erros nas substituições, isto não conta né Sr Fernandes.

Tivemos contratações como sendo grandes contratações, Márcio Azevedo, Julio dos Santos, Joãozinho e o time nada.

Nosso goleador (Marcelo Ramos) estranhamente parou de marcar gols, não prestava para o CAP (o técnico presta). Pois bem, no último jogo o Marcelo Ramos marcou 2 gols pelo Bahia.

Bem, não tem mais o que falar, só rezar e torcer para os outros times perderem, vejam só, nem torcer para meu time ganhar eu posso, tem que torcer para o outro perder

Estou vendo a segundona batendo a minha porta. VAMOS REZAR



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…