Sem Ferreira, Atlético ganha chance de arrumar o ataque
Há quase três meses, a ausência de Ferreira então emprestado ao Al-Shabab-EAU foi considerada um dos motivos para a perda do título estadual para o Coritiba. O tempo passou, o ídolo da torcida voltou e, mesmo assim, o Atlético não se acertou. A ponto de hoje, diante do Figueirense, às 16 horas, na Arena, a falta do colombiano já ser encarada de outra forma.
Furacão tenta quebrar tabu histórico contra o Figueira
Se na última quinta-feira o Atlético desperdiçou a chance de quebrar um tabu histórico diante do Sport, hoje, às 16h, terá mais uma oportunidade. Desta vez, o adversário será o Figueirense, equipe que sempre apronta alguma façanha contra o Furacão em Curitiba.
Atlético e Figueirense buscam reabilitação
Para encarar o Figueirense neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, o torcedor do Atlético Paranaense ainda não sabe qual equipe assistirá em campo. Pode ser o Furacão que segue invicto em casa – três vitórias e quatro empates – ou a equipe que perdeu seis das sete partidas atuando como visitante.
Atlético, novamente, busca recuperação
Como já está virando hábito, o Atlético busca dentro de casa, contra o Figueirense, às 16h, recuperar-se de resultado negativo longe da Arena. Precisando da vitória para distanciar-se da zona de rebaixamento, o Furacão terá o desfalque do meia-atacante Ferreira, mas o ameaçado Roberto Fernandes conta com o retorno de dois jogadores que cumpriram suspensão.
A ordem é: Reabilitação
Para encarar o Figueirense neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, o torcedor do Atlético Paranaense ainda não sabe qual equipe assistirá em campo.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…