Rotina da derrota
Depois de termos ganhado do fraco time do Vasco graças a São Galatto, essa mentira chamada de Roberto Fernandes ganhou sobrevida.
Sou obrigado a ouvir besteiras do MCP e do Edinho que ‘trocar técnico não adianta’, mais uma vez o Atlético aposta certo nas pessoas erradas. Incluo neste quesito o próprio Edinho, precisávamos de alguém que mandasse no futebol, mas nós precisávamos de ‘alguém’,entende?
Quando estava no intervalo do jogo de hoje não resisti, saí para jantar com minha esposa porque sabia que com os 11 atrás, o gol do Sport era questão de tempo.
Será que se ganharmos do tal do Figueira com a Arena lotada e com mais um ‘show’ de São Galatto vão continuar com os ‘aparelhos’ do Bob ligados?
Vamos à rotina: quando ganha não merece ganhar, quando perde merece perder. Primeiro tempo 11 atrás, segundo tempo 5 atacantes.
Ainda bem que pelo menos existe essa coluna para desabafar um pouco, embora alguns colegas queiram elitizar também a nossa torcida sugerindo que quem não é sócio não deveria ter espaço nesta coluna. Era só o que faltava… e eu sou sócio, não advogo em causa própria.
Bom, deixa eu escutar um pouco as desculpas do Bob aqui na rádio, rotina…