5-0-5 A Tática Inovadora
Pois é, amigos atleticanos, quando achamos que a coisa está feia fica pior ainda. Empatamos em casa para um time que vinha de um vexame em seus domínios e com um elenco pior que o nosso, tivemos apenas 2 chances de gols criadas por falha de nosso adversário e nosso fanfarrão Maculan afirma que o treinador não tem culpa pelos gols perdidos pelos atacantes.E o pior, afirma que estamos sem grandes jogadores como Rafael Moura com sua excelente marca de 1 jogo em 1 ano(temporada 2007-2008) e Netinho, ele mesmo que só sabe arrumar o cabelinho e fazer posse para cobra faltas.
O mais gritante de toda está situação e este apoio total ao Fernandes, o Ney Franco com um elenco pior venceu o Coxa na Arena, o Fernandes empatou, venceu fora de casa no brasileiro, o Fernandes nem venceu e nem gol marcou e teve 5 tentativas a mais que o primeiro, enfim, como pode ser afirmado que com o Ney Franco os resultados não vieram e agora com o Fernandes isto não pode ser cobrado.
Seja homem Maculan, diga quais os verdadeiros motivos da insistência nesta naba que se diz treinador de futebol Roberto Fernandes.Seja a multa rescisória , seja pelo valor pago ao Naútico, qualquer coisa, desde que seja dito a verdade e não está completa ladainha dita na sua última entrevista.
5-0-5.
Eis aí o novo esquema adotado pelo nosso treinador ofensivo e inovador.Eu achei que já tinha visto tudo na minha vida futebolística, mas o 5-0-5 é uma vergonha.5 jogadores atrás(desde os volantes até os zagueiros) e 5 na frente( com a ajuda dos alas) e o jogo inteiro com chutões pra frente , sem o mínimo esquema tático e saída de jogo.Deve ser este esquema tático inovador que está agradando tanto nossa diretoria. Estaríamos nós quase 18 mil sócios errados e 1 ou 2 dirigentes que se intitulam dono do CAParanaense certos?
Enfim, só nos resta rezar, enquanto a desculpa da janela de agosto estiver valendo o treinador fica e eu já avisei estamos realizando os mesmos erros e a mesma trajetória de nosso rival Coritiba no brasileiro de 2005 em que acabaram rebaixados.
Só não vê quem não quer!