O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2008 - 21h34

‘Bob Testosterona’

Após exigir mais testosterona de seus jogadores, ‘Bob’ continua ‘brochante’.

A torcida já não aguenta mais e pergunta: Até quando ‘Bob filho’ (Petraglia) vai continuar adorando ‘Bob pai’ (Fernandes)?

Isso mesmo. A manutenção de ‘Bob Fernandes’ por Mario Celso Petraglia nos faz lembrar do velho desenho animado. Bob Pai, um cão idiota e bobo, era ídolo de Bob Filho, que não enxergava os erros do pai e de tudo fazia para imitá-lo.

Agora, ‘Bob Pai’ inventou outra: já não bastavam as desculpas da janela, das contusões, da falta de testosterona, da perseguição da imprensa, do osso, do filé, do raio que o parta (perdão), veio a público pedir crucificação, posando de herói, quiçá inspirado em seu ‘primo ancestral’, o Senhor de Engenho João FERNANDES Vieira, que derrotou os Holandeses em 1649, ao sul do Recife, na conhecida ‘batalha dos guararapes’. História prá boi dormir.

A verdade é que depois de perder o comando do grupo (por tê-los sutilmente chamados de meninas), Bob Pai, na vã tentativa de sobreviver, procurou isentar os jovens comandados de qualquer responsabilidade, esquecendo-se dos demais.

Atirou no próprio pé. Danilo deu o tom da conversa e ‘Bob’, sem saber o que fazer, deu-lhe razão, dizendo-o ‘jogador de personalidade’.

Isso mostra, claramente, que o comandante já não mais comanda (se é que algum dia comandou).

Se ‘Bob Pai’ se julga portador de grande quantidade de testosterona, a ponto de posar de herói, que seja macho, reconheça seus erros, sua incapacidade e caia fora. Não há mais ambiente prá trabalhar.

Foram 12 jogos: 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas! 12 míseros pontinhos, com uma agravante: na era ‘Bob Fernandes’ não marcamos sequer um único ponto fora da Arena. Nem mesmo um único golzinho! Estamos a UM ponto da zona do rebaixamento e a continuar essa Zona no comando técnico, vamos frequentá-la já, na próxima quarta-feira!

Esse não é o furacão que sonhamos prá nós.

Até quando ‘Bob filho’ (MCP) vai continuar se enganando? Será que está à espera do ‘He-Man’, nosso próximo herói fictício?

Chegou a hora MCP. Tem que ser agora.

Se ‘Bob testosterona Pai’ não pede prá sair antes da tal janela, mostre-lhe a porta de saída, por favor.

Depois, pode ser tarde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…