O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2008 - 21h44

Osso duro de roer

No brasileirão de ontem: Gols marcados por Alex Mineiro -1, Rodrigão – 1, Edno – 1, Durval – 1, Dagoberto – 1,Kleber Pereira -3, Dinei – 1, o que ele tem em comum?
Simples, todos passaram pelo Atlético em tempos melhores ou até mesmo piores, mas nunca jogaram como se fossem em uma comédia de pastelão, com jogadores dando trombadas, chutando a bola nas costas do companheiro, não acertando três passes seguidos.

Isto é osso duro de roer para a torcida, jogadores lentos ( o paraguaio), dispersivos e egocêntricos (Nei, Anderson), jogador incompetente para cruzar e colocar a bola na marca do penalty ( Marcio Azevedo), meio-de campo sem criação ( Alan Bahia e agregados) , jovens sem inspiração e acuados (Gabriel Pimba, Douglas Maia e outros novatos), até o momento só se salvou o Galato ( que sai mal do gol).

Afinal o que está havendo!

Como podemos ser o Clube de melhor resultado financeiro, com a maior mediocridade em campo, quem afinal cuida do Futebol no Clube – Quem substituiu o Prof. Carlesso ou o Borba Filho na busca de jovens talentosos?

Tenho profundo respeito pela competente administração do Clube no que tange as finanças, ao desenvolvimento patrimonial, a escolha de camisas ‘ fashion’, aliás é linda a terceira camisa. Mas com todo respeito, estão tratando no futebol com amadorismo nas contratações.

Aliás todo mundo sabe que a contusão mais difícil de ser confirmada e tratada e a da panturrilha, e o Joãosinho, veio com essa conversa antes do jogo. No fundo o veterano não quer é queimar a ficha e também ninguém aposta mais em técnico nordestino (estilo coronel) que ganha jogo e os jogadores perdem o jogo. Os próprios jogadores do Atlético ao não conseguirem trocar três passes, sem criatividade, sem raça, sem condições físicas para os noventa minutos, sem conversar em campo, eles mesmos estão derrubando o ‘ treinero’.

Para eles lembro: ‘ A camisa rubro-
negra só se veste por amor ‘ e a torcida não aguenta mais roer o osso, porque temos tradição, torcida empolgante, o clube paga salários em dia, somos os mais lucrativos do país, temos um belo estádio, mas sobretudo temos sonhos de ser campeão sempre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…