E agora?
Se a desculpa do nosso técnico e da diretoria para a falta de rendimento do time, era a ausência dos jogadores que estão no DM ou esperando a janela de agosto, agora terão que achar outra.
Se Júlio Cesar, Joãozinho, Netinho, Valência e Kelly só poderão voltar daqui a 30 dias, sem falar no período depois para recuperação da forma física e de ritmo de jogo, o que será do Atlético nesse brasileiro? Fica a pergunta.
Alguma coisa a nossa diretoria terá que fazer, se o técnico não consegue dar padrão de jogo a esse time, não poderemos ficar mais 30 dias lidando com derrotas por causa disso. Devemos achar um técnico mais habilitado que possa tirar leite de pedra, ou melhor, que realmente saiba roer osso a ponto de botar os jogadores disponíveis para jogar algo parecido com futebol, já que a diretoria informou que não fará loucuras na contratação de mais jogadores.
Nossa diretoria e Roberto Fernandes chegaram a uma encruzilhada. O time não joga pela falta de jogadores e nenhum técnico pode fazer melhor, posição bancada também pela diretoria, só nos resta um caminho, assumir que estamos na segunda divisão.
Ou a diretoria toma uma atitude radical, porque a situação assim exige, ou seremos motivo de chacotas por todo o ano de 2009. A melhor estrutura e balanço mostrando lucro mas que infleizmente não podem ser aplicados no futebol, razão primeira e essencial da existência de um clube de futebol.