29 jul 2008 - 7h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Falta de pontaria dos atacantes explica campanha ruim do Atlético
Apenas dois pontos separam o Atlético da zona de rebaixamento, e a explicação para o mau momento pode estar no número de vezes que o time balançou a rede. O Furacão tem hoje o pior ataque do Brasileiro, com média de apenas 0,93 gol por jogo.

 

Atlético sofre com ataque em má fase
Para o torcedor que se acostumou a ver, somente nos últimos sete anos, as jogadas e finalizações de Alex Mineiro e Kléber Pereira – atletas que duelam pela artilharia do Brasileirão 2008 – e Washington – maior artilheiro de uma edição do campeonato -, ter que acompanhar o desempenho atual do ataque rubro-negro é para se revoltar. Ontem, com o placar zerado na Arena, o Atlético se tornou o time com o pior ataque da competição com 14 gols assinalados em 15 jogos.

 

Time tem seis desfalques e muita pressão
Caso o Atlético volte a tropeçar diante do Vitória, na próxima quarta-feira em Salvador, o técnico Roberto Fernandes, ao final da partida, poderá repetir o discurso de que “os desfalques estão atrapalhando o desempenho da equipe”.

 

Furacão terá seis desfalques contra o Vitória-BA
O técnico Roberto Fernandes terá mais três desfalques para armar o time do Atlético Paranaense que encara o Vitória, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão. Além de não contar com o meia-armador Netinho e os atacantes Joãozinho e Júlio César, lesionados, Fernandes não terá o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o apoiador Julio dos Santos, suspensos, e o volante Valencia, Lesionado.

 

Atlético confia em Ferreira contra o Vitória
Ainda sem marcar um gol sequer fora de casa desde a chegada de Roberto Fernandes, o Atlético conta com a volta de Ferreira para encerrar este incômodo tabu na partida de amanhã, diante do Vitória, em Salvador. Mas se tem novamente seu principal jogador, o treinador atleticano lamenta os desfalques causados por contusão ou cartões.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…