Falta de pontaria dos atacantes explica campanha ruim do Atlético
Apenas dois pontos separam o Atlético da zona de rebaixamento, e a explicação para o mau momento pode estar no número de vezes que o time balançou a rede. O Furacão tem hoje o pior ataque do Brasileiro, com média de apenas 0,93 gol por jogo.
Atlético sofre com ataque em má fase
Para o torcedor que se acostumou a ver, somente nos últimos sete anos, as jogadas e finalizações de Alex Mineiro e Kléber Pereira – atletas que duelam pela artilharia do Brasileirão 2008 – e Washington – maior artilheiro de uma edição do campeonato -, ter que acompanhar o desempenho atual do ataque rubro-negro é para se revoltar. Ontem, com o placar zerado na Arena, o Atlético se tornou o time com o pior ataque da competição com 14 gols assinalados em 15 jogos.
Time tem seis desfalques e muita pressão
Caso o Atlético volte a tropeçar diante do Vitória, na próxima quarta-feira em Salvador, o técnico Roberto Fernandes, ao final da partida, poderá repetir o discurso de que os desfalques estão atrapalhando o desempenho da equipe.
Furacão terá seis desfalques contra o Vitória-BA
O técnico Roberto Fernandes terá mais três desfalques para armar o time do Atlético Paranaense que encara o Vitória, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão. Além de não contar com o meia-armador Netinho e os atacantes Joãozinho e Júlio César, lesionados, Fernandes não terá o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o apoiador Julio dos Santos, suspensos, e o volante Valencia, Lesionado.
Atlético confia em Ferreira contra o Vitória
Ainda sem marcar um gol sequer fora de casa desde a chegada de Roberto Fernandes, o Atlético conta com a volta de Ferreira para encerrar este incômodo tabu na partida de amanhã, diante do Vitória, em Salvador. Mas se tem novamente seu principal jogador, o treinador atleticano lamenta os desfalques causados por contusão ou cartões.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…