O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2008 - 16h44

O Ferrandes ainda é nosso ‘técnico’?!

Como pode esse sujeito ser técnico de um dos maiores clubes da América Latina depois de todos os resultados negativos e de todas as declarações absurdas dadas à imprensa? Quem é o irresponsável que o mantém? Aliás, perdoem-me a indignação, mas irresponsabilidade é pouco. Estão jogando nosso time irremediavelmente na segunda divisão e nos enxovalhando. O ano que vem seremos zombados pelos ervilhinhas. Seremos objetos de riso graças a quem mantém esse sujeitinho para escalar o time, pois treinar e comandar são coisas que ele não faz. Qualquer roupeiro poderia destribuir as camisas melhor do que ele faz. Além da demonstrada incompetência técnica, esse sujeitinho andou falando coisas absurdas e ofensivas a torcida, aos jogadores e a própria diretoria do clube. Será que a diretoria não ouviu nada? Dizer, por exemplo, que nenhum técnico conseguiria melhores resultados do que ele com o time que ai está, é dizer que a diretoria do Atlético foi incompetente ao contratar jogadores incompetentes. Aos olhos desse sujeitinho, nosso clube é um amontoado de incompetente que apenas obterá resultados quando ele conseguir escalar os jogadores que ele indicou. Será que ele não percebe que muito, mas muito antes do que ele, nós já éramos grandes. E, se Deus quiser e os atleticanos se mobilizarem, continuaremos a ser grandes. Pois esse sujeitinho e quem o mantém em breve passarão, mas nós, como diria o poeta ‘passarinho’!…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…