O que fazer?
O que fazer para sairmos da situação delicadissima que encontramo-nos no Campeonato?
Essa é a questão! Precisamos fazer algo Diferente para obtermos resultados diferentes, pois se mantivermos exatamente como estamos trabalhando a coisa tende a se complicar ainda mais.
Nós torcerdores somos observadores de jogo – assistimos as partidas (eu todas) e só isso tem sido pouco para diagnosticar os reais problemas do Furacão.
O rendimento físico é dos piores, nosso time entrega-se ao adversário a partir dos 15 min. do segundo tempo. Não conheço o trabalho de perto da nossa preparação física, mas os jogos tem sido espelhos de um time que rasteja em campo, vide o jogo contra os velhinhos do Sport que voaram diante de nossos lentos e esgotados ‘atletas’.
O esquema tático estou tentando entender, algumas jogadas são no mínimo ignorantes, como aquela em que Ferreira e Márcio Azevedo desperdiçam todos os nossos escanteios e armam op contra-ataque adversário. Será que Roberto Fernandes pede aquilo? Isto seria uma jogada ensaiada?
Jogadores – até onde sei não temos um dos piores elencos do brasileiro, pelo contrário, temos bons jogadores, mas que não conseguem render – só não sei se por despreparo físico ou falta de um esquema de jogo.
Diretoria e principalmente nosso técnico – tentem algo Diferente porque senão continuaremos nesta mesma situação vexatória.