Quem será o novo técnico?
Já pedi a cabeça do alquimista, e critiquei anteriormente sobre a falta de comando. Não me arrependoe mantenho a opinião.
Aí vem a pergunta: quem no mercado será o novo técnico do CAP para solucionar os problemas do time?
Sinceramente não sei, e teria que ser um cara com muito peito para encarar esta situação, para primeiramente motivar o grupo e depois pensar em dar um padrão de jogo ao time.
Aos menos avisados não se iludam que estes reforços de maior idade sejam a soluçao, pois no futebol de hoje o perparo físico pode suplantar a técnica em determinados casos.
É lógico que um craque ou jogador com técnica superior vai fazer a diferença, desde que o preparo físico esteja pelo menos no desejável.
Como estão os nossos atletas no geral? Portanto sugiro que a nossa base do paranaense não seja esquecida, e que temos que dar oportunidades aos mais jovens mesclando com os veteranos em condições.
A nova realidade é fugir da zona do rebaixamento, e sem os jovens jogadores já titulares consolidaddos que todos conhecem e os novos talentos não sairemos deste marasmo.
Portanto na minha opinião como torcedor temos sim que mudar de técnico, porém o nosso elenco não é tão ruim assim como todos propagam.
A nova ordem é a diretoria assumir os erros, encarar as mudanças necessárias e o resto deixe com a torcida e a força da Arena da Baixada.
Com o Atlético nas maiores dificuldades, para não pensar em segunda divisão, senão os meios não justificam o fim.
Acorda, Furacão!