O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2008 - 11h05

Atacante fanfarrão

Como milhares de irmãos rubro-negros, acabei de acompanhar mais um desastre de nosso time hoje no Barradão…

Temos pouco a comentar, reclamar de quê? O time está atravessando uma grande fase de azar.

Acompanho o Furacão desde 1983, mas deste meu período infantil tenho poucas lembranças, primeiro por ser o atleticano pioneiro da família e segundo pela tenra idade. A partir de 1987 já me recordo com consistência e boa memória, nestes mais de vinte anos, acompanhei inúmeros jogadores cabeças-de-bagre vestindo nossa camisa, alguns tiveram sorte, como Manguinha e Dirceu, outros não, como Caçula e Biluca. Chamamos alguns deles até de craques, como Moreno e Serginho… Mas muito poucos, ou nenhum, era tão fanfarrão e fominha como este Anderson Aquino.
Contra o Figueirense, ele perdeu dois gols incríveis, num lance na entrada da área, ele passou uma bola para o Alan na meia-lua e correu tomar a bola do pé dele para ele mesmo finalizar, bisonhamente, tentando o gol, pois segundo a imprensa e o treinador nossos atacantes tem que marcar gols, não defensores.

Hoje, o engraçadão quis encobrir o goleiro, quando podia ter tocado rasteiro na saída do goleiro ou passado para o Pedro (sem falar dos dribles abusados e errados em excesso)?!?!

No meu modo de ver, a culpa é dele por termos perdido estes últimos quatro pontos…
Inacreditável que estejamos dependendo de um atacante deste naipe… E eu reclamava do Ratinho, do Tico, do Manguinha, do Clóvis…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…