31 jul 2008 - 23h18

Atlético aposta em série caseira para recuperação

Mais do que nunca o Atlético precisa fazer valer o “fator Baixada” neste Campeonato Brasileiro. No limite da zona de rebaixamento na 16ª colocação, o Furacão terá na seqüência do Brasileiro duas partidas dentro da Arena da Baixada, quando contará com o apoio da torcida como diferencial para tentar sair dessa situação incômoda.

Coincidentemente, as próximas rodadas trazem adversários conhecidos do Atlético e do técnico Roberto Fernandes. No próximo domingo, às 18h10, o Atlético recebe o Botafogo, do ex-técnico rubro-negro Ney Franco. Na quarta-feira (dia 06 de agosto), o adversário é o Náutico, clube que no início da competição era dirigido por Roberto Fernandes.

Na Arena, o Atlético está até aqui invicto no Campeonato Brasileiro, mas os excessivos empates impedem que o “fator Baixada” sejam um diferencial a se comemorar. Em oito jogos em casa na competição, o Furacão tem aproveitamento de 58,33%, com três vitórias e cinco empates.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…