E agora, José?
O que dizer depois de mais uma derrota fora de casa, e agora para outra filial? Derrota essa que já era aguardada por, pelo menos, 80% da nossa nação. Com esse amontoado de jogadores temos quase certeza de que não iremos conseguir coisa melhor fora da Arena, e, pra piorar, dentro dela cada vez é menor a chance de sairmos com um sorriso no rosto.
Contudo, nada é tão ruim que não possa piorar. Ao acessar o site verifiquei que a partir do jogo frente ao Ipatinga não haverá comercialização de bebidas alcoólicas. Diante desta absurda notícia me perguntei: E agora, José? Com esse timeco de ‘m’ como que eu vou assistir aos jogos do Furacão sem cachaça na cabeça? Como será que é assistir aos ‘maravilhosos’ Pedro Oldoni, Danilo, Anderson Aquino, Rafael Moura, que não joga nada, sem estar minimanente alcoolizado??
Difícil, muito difícil a nossa situação, muito difícil também é escrever algo depois de perder para a baba do Vitória com gol do Ramon, escutar o tal Maculan falando que o Bob tem a confiança da ‘fantástica’ diretoria do Atlético, ler que o Bob só será cobrado quando todos os jogadores estiverem em condições, escutar as mesmas aberrações jogo após jogo.
Porém, quem sabe daqui um mês não seja bem mais fácil escrever algo sobre o nosso querido Furacão, afinal não há mal que dure para sempre, nem bem que nunca acabe