Eu já sabia!
Desculpem pelos textos do começo do ano. Fui longe demais. Não deveria ter criticado a diretoria. O time não é tão ruim como eu previa. Aliás a diretoria não tem culpa. Acho que eu deveria ter me associado mesmo. Afinal só é atleticano quem paga. Quem não paga é falaciano. Sou um mero falaciano mortal que criticou essa porcaria de time e fui tachado de coxa-branca. Até meu sobrenome foi questionado neste espaço democrático neoliberal burguês ‘situacionista’.
Mas resolvi quebrar minha própria promessa de não escrever mais aqui neste espaço. Quebrei a promessa. Não sou homem de palavra. Podem me criticar. Aliás é que sabem fazer mesmo. Só tem razão quem concorda. Quem discorda mas apóia essa mentira também tem razão. Essa mentira que o próprio Juarez Vilela Filho ja citou brilhantemente:
Ao Atlético o conselho que o sobrevivente John Lock dá ao médico Jack Sheppard no seriado Lost quando este se prepara para voltar ao continente: se você mentir menos para si mesmo vai achar o que tanto busca.
Assim não sou atleticano… nada mais justo… podem me criticar. Se eu escrevo depois da derrota sou oportunista, se critico na vitória sou pessismista. Então pensem o que quiser… Não sou vidente, não sou pessimista, não torço contra. Só que pra mim basta! Quem quiser que continue achando o ‘Deus todo poderoso’ a única via possível, uma freeway de mão única… Só não sabemos até quando essa lavagem cerebral vai durar… quando escrevi o texto ‘Sócio já!’ era como se tudo estivesse claro, na frente de todos, só não queria ver quem não queria mesmo. E fui retalhado…
EU QUERO É TIME!!!
OBS.:
Carta de agradecimento
Sr Roberto Fernandes
O senhor é muito ruim, mas obrigado. Obrigado por falar que esse time é ruim porque você é o único técnico corajoso, o único que não deixa essa diretoria te culpar sozinho, afinal é dificil vestir a pilcha e fazer churrasco sem carne não é mesmo José Henrique de Faria???