O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2008 - 11h17

(Im)parcialidade

Até quando teremos que aguentar a interpretação equivocada das coisas. Assisti ao jogo de ontem contra o Vitória e confesso que não entendo certas coisas que a imprensa diz.

Afirmar que fomos roubados é querer justificar o injustificável. Falar em dois penaltis não marcados é demais. O primeiro lance (bola na mão) é puramente interpretativo, tem juiz que marca e tem juiz que não marca. O segundo lance é discutível, houve o toque no jogador do CAP, contudo futebol é um esporte de contato, acho até que o Anderson Aquino forçou a situação. O árbitro poderia ter marcado penalti? Poderia, mas optou pelo amarelo ao jogador do CAP por simular. Como já disse acho que ele forçou sim a marcação.

Marcamos um gol por obra do acaso. Ou alguém vai me dizer que gol olímpico não é obra do acaso?

Não esqueçam das duas bolas na trave que o Vitória mandou no primeiro tempo.

Com a saída do melhor zagueiro do Vitória (Pedro Oldoni, verdadeiro paredão), o time melhorou, ficou mais rápido no ataque e equilibrou o jogo.

Falaram que ficamos sem opção de bola aérea, sem um homem de referência na área. O Pedro Oldoni não cabeceou nenhuma bola para o gol, nenhuma .

Falaram que o Antonio Carlos falhou no primeiro gol do Vitória, mas esquecem que no segundo gol quem falhou ao errar um passe bisonho foi o garoto Chico na ala esquerda, o que proporcionou o ataque do Vitória e o gol do Ramon.

No futebol não tem milagre, ganha quem marca gol. A bolinha que o time jogou ontem só me dá uma certeza, é bolinha de time de segunda divisão.

Quanto ao técnico, faltou testosterona para ele encarar a entrevista coletiva, simplesmente fugiu e mandou a piazada falar com a imprensa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…