31 jul 2008 - 11h12

Maculan garante que Fernandes permanece no cargo

A derrota por 2 a 1 para o Vitória e a ausência do técnico Roberto Fernandes na entrevista coletiva após o jogo aumentaram os rumores entre os torcedores de uma possível demissão do treinador – partindo do clube ou do próprio técnico.

Mas pelo menos para a diretoria atleticana, Fernandes continua bem prestigiado e não pode ser considerado culpado pelos maus resultados, principalmente devido aos inúmeros desfalques que o time vem tendo há várias rodadas. “Sim, ele será avaliado pelos resultados, como todo técnico. Não podemos cometer injustiças (com o Fernandes). Jogadores machucados e essenciais (estão fora). Agora com a entrada de Fernando e Rafael Moura e a volta de alguns machucados, aí tem que cobrar realmente”, disse o diretor e futebol Alberto Maculan, em entrevista com a imprensa após o jogo.

O dirigente também lamentou os erros do árbitro, que não deu dois pênaltis para o Atlético, e as falhas no sistema defensivo, que culminaram com a derrota. “O futebol é feito de erros e acertos. Dois pênaltis claríssimos que o juiz não deu. Poderia ter matado no 1.º tempo, com um gol que o Anderson perdeu. Sofremos o gol, que é do jogo. E no final tivemos uma falha e perdemos”, afirmou.

Fonte: Paraná On-line



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…