O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2008 - 11h19

Vamos salvar o Atlético dos parasitas

É cristalino, a necessidade de mudanças radicais dentro da administração do Atlético.

Há anos o clube está ‘ladeira abaixo’. A cada ano, os resultados são piores e as desculpas mas esfarrapadas ainda.

A manutenção do Roberto Fernandes me parece mais uma queda de braços entre este técnico e o MCP, talvez, tudo em função de multas rescisórias.

E o Atlético, sofrendo nas mãos desses dois inconseqüentes (Contra fatos, não há argumentos, os resultados estão aí…)

Nem o técnico nem a atual direitoria, em especial o Sr. Mario Petrália atendem os interesses do Clube. Tudo por uma razão muito simples: Falta de competência e falta de credibilidade.

Vejo muitos atléticanos perguntando quem seria o novo presidente do atlético como se apenas MCP existisse no mundo.

Seguramente temos outros atléticanos muito mais competêntes que o atual dirigente-mor (se bem que para ser melhor que o Petráglia, atualmente, não precisa muita coisa…).

A história justifica. Empresas vão á falência pois acham que o sucesso do passado é garantia de sucesso no futuro (Bamerindus, HM, Varig, Disapel como exemplos).

A atual gestão está desfigurando o Atlético: Quer mudar o nome (Caparananese), quer mudar as cores (vermelho e branco), quer a imprensa longe e a fanática torcida (a mais vibrante do país) mais longe ainda.

Até o principal objetivo do clube já foi alterado: De um clube de futebol passou a um curral de compra e venda de ‘pangarés’.

Vamos esperar o que? A segundona ou ficar igual ao Paraná Clube?

Então chega de conversa mole, devemos começar as articulações para em dezembro salvar o Atlético.

Fora Petráglia, seu tempo já passou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…