1 ago 2008 - 12h32

Furacão reforça time sub-23 com ex-jogadores do Vitória

O Atlético acertou a contratação de dois jogadores revelados nas categorias de base do Vitória. O lateral-esquerda Gustavo, 20 anos, e o meia-atacante Caíque, 21 anos, já estavam treinando no CT do Caju há algumas semanas, mas seus contratos foram registrados na CBF apenas nesta quinta-feira. Os dois assinaram contrato até o final desta temporada, com possibilidade de prorrogação.

Gustavo e Caíque farão parte do time sub-23 do Furacão, que disputará a Copa Paraná. Eles já vêm treinando sob o comando do técnico Tico. Nesta quinta, a equipe derrotou o Juventud Brasil em jogo-treino no CT do Caju. O único gol foi marcado por Caíque.

Tanto Gustavo quanto Caíque obtiveram decisões judiciais determinando a extinção do vínculo deles com o Esporte Clube Vitória. Por isso, ficaram livres para assinar contrato com outro clube. O lateral-esquerda Gustavo já havia sido sondado pelo Atlético em uma negociação que envolveria ainda a transferência de outros quatro jogadores do Vitória, mas que acabou fracassando.

Os novos reforços atleticanos são empresariados por Marcelo Robalinho, que também representa os interesses do meia Alex (outro integrante do time sub-23 do Atlético) e de ex-jogadores atleticanos como Alex Mineiro e Jadson.

Confira abaixo a ficha técnica dos dois jogadores:
Gustavo Ribeiro
Caíque



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…