Petraglia por favor faça acontecer, por favor!
De todo mal algo de bom deverá acontecer, só é uma pena, pois está acontecendo exatamente o que aconteceu nos 2 últimos anos, chegamos entregando os betes no fim do 1°turno, mudamos a comissão técnica, contratamos algum oportunista pelo olho da cara e resumidamente não ganhamos absolutamente nada, apenas nos livramos da zona da morte.
É muito pouco e inaceitável pra uma torcida como a nossa, pra um clube como o nosso.
Gostei muito da atitude do Petraglia após o jogo, mas palavras eu não aguento mais.
A minha modesta receita:
Não adianta inventar ou deixar lixo debaixo do tapete, vamos começar a limpar, creio que o Sr. Testosterona neste momento já esteja bem longe do nosso Atlético, daí precisamos mandar embora o nosso despreparador físico, tirar Edinho, Maculan e nossa equipe científica (médica).
2° passo:
Contratar um belo técnico e pessoas que injetem vida, ânimo e motivação na equipe, sem esquecer daquelas 3 possíveis contratações salvadoras do 2°turno.
Seria interessante enxugar a estrutura, pois temos muitos jogadores, temos um time B que não sei pra que serve, mas imagino o custo que isso gera, não seria melhor investir isto em futebol? Time B pra ganhar que campeonato? da série B? certamente não.
E infelizmente este ano nossa realidade é fugir da degola, mas ao término do campeonato temos que ter uma equipe montada, digna de vestir a camisa do Atlético Paranaense, um time brigador, com raça, com grandes nomes, pois 2009 esta aí.
Planejamento, isso é falado mas não existe a mais de 3 anos. Seria ótimo parar de inventar moda Petraglia, chegou a hora, ou vai a luta ou pula do barco.
Sou seu admirador porém seu crítico, acredito no seu trabalho, chega, por favor, nos de alegrias, invista no time, faça acontecer, você é capaz.
Petraglia a responsabilidade é sua, nossa parte estamos fazendo e muito bem feita por sinal, faça o que deve ser feito.
E ao Fleury, respeito o que você sofreu no passado, mas não queira me convencer que temos que sofrer atualmente, não precisamos disso, ou não somos quem pensamos ser?
Petraglia, lembre-se que ano passado a massa gritava lhe ofendendo, espero que reflita, que não durma esta noite, mas que amanhã trabalhe com toda garra e determinação, faça com que a confiança que os milhares de Atléticanos tem em você, possa se tornar novamente nosso orgulho por ter um Presidente, humilde o suficiente para admitir os erros e homem o bastante para virar o jogo e vencer a guerra.
Eu acredito.