Obrigado, Ney!
A vida sempre ensina que algumas coisas a gente só dá valor quando perde, pois bem mais uma vez aprendi a lição, Ney Franco foi um dos melhores treinadores do Atlético dos últimos anos.
Mas uns podem dizer: Não ganhou nada!!! e é verdade mas pelo menos fazia o time jogar, muitas vezes eu mesmo o critiquei por ser um tanto retranqueiro, um tanto conservador, um tanto sem emoção, mas pelo menos ganhávamos partidas.
Saiu Ney depois do vexame de perder a final para o rival, foi triste mas não precisava tanto, e daí chegou o Bob, jovem, ofensivo, sotaque nordestino, fui traído por mim mesmo, acreditava nesse cara aí, me empolguei quando na hora de olhar o time entrando contra o Goiás vi 3 atacantes, até perguntei para um amigo: é isso mesmo 3? doce ilusão a alegria acabou ali.
E agora Bob vai embora e chega, muito provavelmente, Geninho, que faz tempo que não faz um bom trabalho mas irá bem no Atlético porque tem a nossa cara, e que venham reforços,um novo rumo graças a saída do Bob, que a derrota para o Botafogo fez questão de apressar, temo que se empatássemos isso não aconteceria, tudo graças ao 3×0 do Botafogo de Ney Franco.
Obrigado, Ney!