Tico dirigirá o Atlético interinamente
O auxiliar técnico Tico será o técnico do Atlético na partida desta quarta-feira contra o Náutico Capibaribe, na Arena da Baixada. Cleocir Santos, o Tico, trabalhou como auxiliar técnico de Levir Culpi por muitos anos, inclusive tendo trabalhado no Furacão em 2004. No ano passado, foi contratado para coordenar o departamento de formação de atletas do Atlético, mas durou pouco tempo no cargo e logo foi alçado a auxiliar do time profissional.
Mais recentemente, Tico havia recebido a incumbência de treinar o time sub-23 do Atlético, que disputará a Copa Paraná. Ele já comandou a equipe rubro-negra em jogos amistosos – como por exemplo o jogo festivo contra o FC Dallas, nos Estados Unidos.
O fato de estar no CT do Caju há vários meses e conhecer bem os jogadores deve ser explorado pelo novo técnico. "Isso pode me ajudar em todos os sentidos. Eu fui para a equipe sub-23 há pouco tempo, então estava com este grupo todo e são poucos os jogadores que eu não conheço", afirmou Tico em entrevista exclusiva ao site oficial.
Ele comandará a equipe até que um novo profissional seja contratado para substituir Roberto Fernandes. Para o jogo desta quarta, Tico já deixou claro: o importante é vencer o jogo, mesmo que a equipe não consiga jogar bem.