A vassoura do MCP
Não, não estou aqui puxando o saco deste ilustre cidadão, mas sim fazer uma menção à vassoura que está varrendo tudo quanto é entulho do nosso CT do Caju. Pena que ela até agora só varreu de lá o Antonio Gomes o estimado cientista da Baixada e o Maculan que valou de mais e o que não devia por afrontar a nossa torcida.
Mas tem mais gente para ser varrida de lá. Se forem enumerar todos este texto no mínimo vira uma dissertação de mestrado ou doutorado, coisa que não é minha intenção neste momento.
Agora vamos aos fatos que levaram o magnânimo MCP a tomar está decisão.
1° foi que ele já percebeu que o seu reinado já está por um fio à frente do nosso querido Furacão
2° que caso ocorra de o Clube Atlético Paranaense caia para a segunda divisão ele não só vai ser lembrado como o Presidente que nos levou para a primeira divisão como também foi o Presidente que nos retornou para a segunda divisão e está marca histórica ele não quer para si.
3° para quem está almejando realizar uma Copa do Mundo nos gramados da Baixada e na cidade de Curitiba tem que estar na ponta do campeonato e também o Clube numa situação financeira boa, pois caso contrário teremos que engolir o Gomidy e Cia de tantas glórias e ter que assistir os jogos no monumental pinga mijo deles.
Portanto eu digo a vocês torcedores rubros negros de coração. A casa vai ser arrumada sim, mas não porque é o maior torcedor que o Clube tem. Em particular eu tenho as minhas dúvidas.
Afinal torcedor que é torcedor rubro negro não fica tirando o povão da Baixada e nem formando time medíocres e brigando para não cair a pelo menos uns três anos nesta competição nacional, bem como não ficar pisando na bola na Copa do Brasil, Campeonato Estadual e trazendo treinadores e jogadores cabeças de bagre e os chamar de profissionais da bola.
Torcedor que é torcedor só visa o bem do Clube mesmo que isso implique em um gasto a mais para que isso ocorra em nome da maior paixão que um rubro negro possa ter. Que é ver o Furacão brilhar em todas as competições que participa.