Antes tarde do que nunca? Ou mais do mesmo?
Com a saída de Roberto Fernandes é possível pensar novamente, está restaurada a capacidade de raciocínio pelo menos temporariamente, mas é bom pensar logo antes que ela seja novamente aniquilada por alguma idéia mirabolante, ou conversa para boi dormir.
Agora é aquele momento em que podemos por a cabeça no lugar e mais uma vez pensar no que fazer para salvar o ano e não cair para a segunda divisão. E assim nós vamos, o que vier é lucro…
Não sei o que acontece, se é azar, má fé ou incompetência, mas nos últimos tempos para cada acerto que o Atlético faz vem uma ou duas bobagens que colocam tudo a perder e depois o trabalho tem que ser de reconstrução.
Uma das coisas mais importantes que o Atlético tem e é realmente consistente é a sua torcida que ofereceu ao time um apoio que me lembrou a torcida de outros tempos, aquela que não era de consumidores , mas apenas de apaixonados pelo time.
Bem, ainda temos então, uma estrutura muito boa, uma torcida fantástica, um time que tem qualidade sim, mas que foi tremendamente mal utilizado, desqualificado e destruído por Roberto Fernandes.
A diretoria abusou de todas as chances de erro, antes já não podia, mas agora não pode mesmo errar. Vai precisar pensar muito e ter uma atitude que prove, ainda que temporariamente, que existe vida inteligente no planeta dos dirigentes do Clube Atlético Paranaense.
Minha torcida agora é para que façam boas escolhas.