Edinho: "Não adianta técnico para dar satisfação à torcida"
O novo diretor de futebol do Atlético, Edinho Nazareth, disse que está tomando todos os cuidados para não errar na escolha do novo técnico. Em entrevista à Rádio CBN Curitiba, ele disse que, depois de demitir Roberto Fernandes, o clube procura "o treinador".
"A gente tem que mudar este conceito de treinador. Temos que trazer ‘o treinador’. Não podemos contratar qualquer técnico. Precisamos buscar um que se ajuste à nossa filosofia de trabalho, um técnico para ficar mais tempo no clube, pois não adianta trazer só para dar satisfação à torcida", argumentou.
Encarregado de escolher o futuro comandante do time, ele informou que tem vários nomes na agenda, mas o anúncio do novo técnico não deve acontecer rapidamente.
"Estamos indo com calma, procurando este profissional. No momento nós temos diversos nomes, mas ainda não temos ‘o treinador’. Tem que ter calma, tranqüilidade e consciência para as coisas se acertarem com o novo técnico e o Atlético seguir em seu caminho," disse o diretor.
Sobre possíveis cortes no elenco, afirmou que isto ficará a critério do futuro treinador, mas adiantou que não considera que haja excesso de jogadores.
"Sempre tivemos espaço físico para ter um elenco grande sem nos atrapalharmos. Se trouxemos gente, é porque acreditamos que sejam úteis e só o novo treinador decidirá sobre cortes ou não", declarou.