6 ago 2008 - 23h16

Rodriguinho se emociona ao cumprir profecia do pai

O meia Rodriguinho reestreou nesta quarta-feira com a camisa do Atlético em partidas oficiais (clique aqui para ler a reportagem). O jogador, revelado nas categorias de base do clube, havia rodado por várias equipes do Brasil sem conseguir se firmar. Há poucos meses, o Atlético resolveu dar uma nova chance e assinou um novo contrato com Rodriguinho.

Ele vestiu a camisa 8 e teve uma boa atuação diante do Náutico, ainda mais se considerando tempo que passou sem disputar um jogo oficial. Ao final do jogo, ele concedeu entrevista aos radialistas e se emocionou ao lembrar de uma previsão de seu pai, morto há cinco meses. Ele contou que fez uma visita ao pai no hospital e ouviu dele que ainda voltaria a jogar com a camisa do Atlético. Logo depois, ele faleceu. Rodriguinho acabou cumprindo o previsto e voltou a jogar pelo Atlético, algo que parecia improvável depois de seu histórico de indisciplina.

O meia garantiu que está mudado e amadureceu ao longo dos últimos anos. Reconheceu que não tinha cabeça quando surgiu para o futebol e era impaciente, ficando nervoso quando não era escalado como titular. Agora, garante que seu único objetivo é jogar futebol e ajudar o Atlético, conseguindo seu espaço aos poucos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…