Juniores ou sub-nada, é a mesma coisa!
Com todo o respeito aos torcedores que escrevem exaltando os ‘feitos’ do time sub-alguma-coisa do CAParanaenese, mas ganhar de times europeus em categorias sub-nada não é feito que mereça tanta exaltação, pois eles são todos formados por jogadores sem nenuma qualidade técnica, verdadeiros aprendizes de futebol, uns pernas de pau. Os grandes clubes europeus só montam times profissionais fantásticos mesclando seus muitos pernas de pau com os sul americanos e africanos que levam esses times nas costas.
Portanto para os iludidos de plantão, a Copa São Paulo deve servir de alguma referência para a formação de times de respeito no Brasil e não esses ‘torneios’ internacionais que servem apenas de vitrine para a venda de sub-craques.
A propósito, mais uma vez nos aproximamos da ZR4 e vemos mais uma cortina de fumaça, agora chamada Zico. Só um louco colocaria o seu nome, seu passado de glórias em clubes brasileiros. Sem estrutura financeira para montar times que deem suporte a qualquer profissional sério, e no caso do CAParanaense pior ainda, porque não consegue sequer formar jogadores que possam dar esse suporte. Com isso ficamos onde estamos hoje, sem time e sem rumo, e sonhando com o Zico!?!?!
Acorda, atleticano!