Roberto Fernandes tinha e tem razão
O time atleticano é ridículo, resultado de um planejamento que só visava disputar um campeonato para chegar até a janela e negociar jogadores com clubes da europa. Quebrou a cara, pois só tem cabeças de bagres, não pegam banco na suburbana de Curitiba, o Trieste é mais exigente nas suas contratações.
O sr. Zoroastro disse tudo, ‘time de merda’. Este Nei não marca ninguem, não consegue acertar um unico cruzamento e os seus passes são verdadeiros contra-ataques dos adversários. E se não bastasse esta merda, ainda temos o Alam Bahia que voltou pra ajudar nas entregadas. O colombiano podem mandar embora porque apodreceu, perdeu a vontade de jogar.
O treinador Tico também é fraco, não passa de um burocrata, pois se fosse pretencioso teria percebido o jogo e dado determinações ao time, fazendo com que Antonio Carlos e Danilo fossem mais responsáveis, também teria sacado o Ney no primeiro tempo.
Paro por aqui, pois a angustia de ver este time jogando é muito grande e estraga o final de semana de qualquer um que tenha ficado em frente da televisão na esperança de que um milagre pudesse ter acontecido. O que posso dizer é que a probalidade não ajuda os incompetentes, e torno a repetir mesmo que não publiquem, junto com Roberto Fernandes deveria ter sumido da vida do Atlético, pois a ele devemos a condição que estamos, o Sr. Patraglia. Ou ele não tem culpa nisso?
Com a palavra, a corrente do babaismo ou os baba-ovos, como queiram.