Time?!
Alguém consegue chamar esse amontoado de ‘time de futebol’?
A derrota de hoje só serviu prá mostrar o quanto é ruim esse time do Náutico! Afinal, conseguimos vencê-lo…
Depositar nossas esperanças em Rodriguinho, Pedro Oldoni, Anderson Aquino, Rogerinho? Prá não falar de outros… É demais.
Relembre: só demos um chute no gol adversário. Aliás, em 17 jogos (tire o jogo contra o Goiás) fizemos 12 gols…
Excelente média!
Esse é o retrato de uma agremiação falida em matéria de futebol, cuja propaganda insiste em elevá-lo a um patamar de 1° mundo.
Não me admiro que nenhum técnico tenha sido contratado! Quem é maluco de assumir um pepino desses? Zico? Nem mesmo Luxemburgo, Mano Menezes e outros fariam milagres.
Não admira que até agora estejamos sem um patrocinador. Quem quer investir nessa marca? (quem sabe o Hospital do Coração….)
O que falta é jogador qualificado. O que falta é vergonha na cara. è um projeto qualificado.
Socorro ‘todo-poderoso’ Petraglia! Não vamos aguentar por muito mais tempo. Você virou a mesa mas ela não ficou com as pernas de pau pro ar, mas sim para o campo. Nossa paciência acabou.
Final do 1° turno: 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas! Bela campanha.
Como acreditar em vitória contra os ‘reservas’ do São Paulo na próxima terça? Só um milagre. E milagres acontecem… Portanto, comecem a rezar.
PS: Aproveitem e rezem pro Náutico empatar com o Santos e pro Vasco e a Lusa perderem. Assim, nossa vergonha será menor… Se é que me entendem…