Time de segunda jogando na primeira…
É lamentável ver o desempenho do Furacão nos últimos anos, desde a campanha da libertadores que temos um time de segunda divisão jogando na primeira.
Treinadores totalmente despreparados e retranqueiros, que buscam empatar empatar e empatar, e com isso acabam sempre perdendo, perdendo e perdendo.
Jogadores que erram, erram, e que continuam errando bisonhamente sem que tenham sido advertidos ou substituídos.
Insistência com pernas de pau como Pedro Oldoni, que tropeça na bola, com Anderson Aquino que perde 10 entre 10 oportunidades que tem.
Times sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas, um amontoado de cabeças de bagre.
Até os melhores como o Ferreira e o Galato acabam baixando nível, pois passar a bola redonda e receber quadrada cansa…
E de tanto ser pressionado, uma hora a bola vai entrar, pena que é no nosso gol.
Dá até pena de ver a nossa magnífica torcida, praticamente lotando a Arena com adesão total ao Sócio Furacão (tenho 3 cadeiras)e vendo os times colocarem o Furacão na roda, a Arena deve botar muito medo nos adversários e não ser um local de garantia de sucesso para os adversários.
Uma equipe que não ganha fora de casa não chegará a lugar nenhum, até o momento jogamos 9 partidas e perdemos 8, isso mesmo, jogamos nove e perdemos oito, e ganhamos de quem? Do Ipatinga com um gol sem querer…
Isso me faz lembrar o Paranazinho, que por alguns anos foi um time de segunda jogando na primeira, até que caiu, e onde estão hoje? A caminho da terceira.
Furacão, é hora de acordar, de respeitar o nosso principal valor que é o apaixonado torcedor Rubro Negro.
Queremos um time de primeira, jogando na Primeira, disputando títulos e sendo campeão.