El Paranaense é a aposta para amenizar a má fase
Se não é possível nem recomendável esquecer do Campeonato Brasileiro, o Atlético quer pelo menos deixar de lado o momento ruim no Nacional para largar com força na Copa Sul-Americana.
Atlético esquece má fase e foca Sul-Americana
O Furacão esquece por enquanto a campanha ruim no Brasileirão e volta seu pensamento à Copa Sul-Americana. O time estréia amanhã na competição internacional, às 20h10, na Arena, contra o São Paulo. E tenta não repetir o fiasco do ano passado, quando foi eliminado na 1.ª fase pelo Vasco da Gama, com duas derrotas.
Atlético fica perto da zona de degola
A derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no sábado, no Maracanã, deixou o Atlético a um ponto da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 16ª colocação.
Joãozinho não é inscrito na Copa Sul-Americana
Ao lado do departamento de futebol, o técnico Tico do Santos definiu os 25 jogadores do Atlético Paranaense que disputarão a Copa Sul-Americana. O Furacão estréia nesta terça-feira, às 20h10 (de Brasília), contra o São Paulo, na Arena da Baixada. A partida de volta será no Morumbi, dia 27.
Atlético se volta para disputa da Sul-Americana
Em uma tentativa de reativar a empolgação rubro-negra em torneios internacionais, ganhar fôlego para brigar contra o pelotão de baixo e tentar subir na tabela da Série A do campeonato Brasileiro, o Atlético inicia amanhã à noite sua trajetória na Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, às 20h10, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…