12 ago 2008 - 22h58

Atleticanos lamentam erros na conclusão

Um velho problema no time do Atlético voltou ser protagonista na noite desta terça-feira: os erros de finalização. Dono do pior ataque do Campeonato Brasileiro, o time do Atlético também não conseguiu marcar gols na estréia da equipe na Copa Sul-Americana.

Para o técnico interino Tico, que se despediu da função para dar lugar ao novo contratado Mário Sérgio, os erros na conclusão foram a principal deficiência do Atlético no jogo. “A gente teve muito mais volume. Alguma coisa está acontecendo que está difícil da bola entrar. Isso vai melhorar com o tempo. O Bosco foi muito bem”, disse, referindo-se ao goleiro são-paulino, no empate em 0 a 0 na Arena da Baixada.

O zagueiro Antônio Carlos também lamentou os erros ofensivos. “Conseguimos chegar bem no gol, mas não concluímos. A gente se impôs. No entanto, não ganhou. Tem três jogos que a gente vem jogando bem, mas a gente precisa ganhar”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…