Deixai toda a esperança, vós que entrai!
Acabou! Se havia esperança de uma virada nesse turno, esqueçam. Como no inferno de Dante, em frente a Arena está escrito: ‘Vós que entrai, deixai toda a esperança’. Companheiros de desgraça, não há mais o que se possa fazer com a contratação de Mário Sérgio. Sua história já é conhecida pelo Brasil todo e principalmente pela nação atleticana: NÃO VAI DAR CERTO.
Perdedor nato, Mário Sérgio é o rei da confusão e da invencionice nos seus rocamblescos esquemas táticos. O homem é fadado ao insucesso, está provado por ele mesmo. Sua carreira é um rosário de sofrimentos para os clubes por onde passou. Se havia um técnico que a galera não queria à frente do furacão, era exatamente Mário Sérgio Pontes de Paiva, grande jogador, técnico pífio e perdedor. Nem sei como ele ainda está no mercado. Como pode esses idiotas da diretoria, agora incluindo o imbecil do Edinho, em contratar numa situação dessa, um técnico com o perfil de Mário Sérgio. Estou chocado demais para acreditar. Quando li hoje cedo essa notícia escabrosa, me bateu um desespero e perplexidade, pois gostaria muito de ver o meu furacão fora dessa situação. Com esse técnico, foram-se as minhas esperanças.
Atleticanos! Estamos no inferno e nada há o que se possa fazer, não há mais tempo. Nem rezar podemos, pois não acho que Deus se meta em coisas do futebol. Então rubro-negros, deixemos de fora todas as nossas esperanças e esperemos que Mário Sérgio forme um bom time para outro técnico fazer uma boa campanha na segunda divisão em 2009.
P.S. Espero como toda a ansiedade do mundo ser desmentido e que minhas previsões sejam um ledo engano e que Mário Sérgio mude da água pro vinho e torne-se um técnico vencedor. Tenho dito!