Estou jogando a toalha
Desta vez foi demais para mim, não agüento mais apanhar deste jeito, estou jogando a toalha no chão para acabar este meu sofrimento.
Contratar Mário Sérgio para ser o nosso técnico ou como o Edinho falou o técnico não deu para este coração rubro negro agüentar.
Desta vez o MCP consegui me convencer de fez que de futebol não entende ou é mal assessorado.
A vinda deste cidadão para o Furacão não vai em nada acrescentar algo positivo para o time e nem contribuir para a paz dentro de campo. Só vai trazer mais confusão por tratar-se de um técnico polêmico.
Eu desisto de vez, vou lavar as mãos, não quero ver isso, não quero ser conivente com está situação a qual nos estão nos submetendo todos os dias.
Não sou atleticano de ocasião, sou um atleticano de tradição familiar, onde já estamos na terceira geração dos nossos filhos e todos são atleticanos, pois a primeira foi a do meu pai e tios e a segunda a minha e dos meus primos. E agora ver isso e achar que tudo é bonito e o meu filha me perguntar até quando a gente vai ficar nesta e eu não ter a resposta a dar, prefiro antes de mentir para ela dizer à verdade que estamos no rumo certo. Mas dizer no rumo da segunda divisão pelo planejamento arquitetado pelo MCP e seu grupo.