Eu apóio os Mários
Apóio o M.C.P no que se diz respeito à administração financeira e patrimonial, e já escrevi isto aqui nesse espaço,mas coloco em dúvida sua capacidade no que se diz respeito ao futebol.Temos a obrigação de ver o lado positivo e negativo de sua adiministração e certamente ele tem mais acertos do que erros.
Enquanto ao Mário Sergio o apóio por um simples motivo:ele montou os times dos melhores dois anos da história do clube.Dizem que ele é polêmico,antipático,arrogante e etc, mas ele não é candidato a santo, e estes atributos que lhes dão são questões de ponto de vista, se ojogador não rende, é claro que ele tem que ser cobrado.Nós criamos um conceito de que jogador é uma cásta intocável, e não deve ser assim, eles devem ser responsabilizados quando assim merecer.
Quando um trabalhador vai em busca de um emprego leva consigo um histórico com sua formação e qualidades, com o jogador não pode ser diferente. No seu histórico deve ter: qunatos e quais times trabalhou, quanto tempo permaneceu em cada clube, quantos jogos por cada clube, quantos gols,quantos gols, médias de acerto de passes etc. E se a média/qualidade cair sem causa aparente, tem que ser cobrado. Hoje em dia os contratos são praticamente unilaterais em prol do jogador.