Mais uma derrapada…
Mais um jogo, mais uma decepção… assistir jogo do Furacão nos últimos anos tem sido frustrante, o time não tem mais alma dentro de campo.
Após o mediocre empate frente ao time ‘dente-de-leite’ dos Bambis, podemos chegar a conclusão que temos meio time em campo.
Se for analisado a parte defensiva, Galatto, Antônio Carlos e Alex Fraga não comprometeram o jogo, fizeram o feijão com arroz e pronto.
Nossos laterais correm, correm e não produzem nada, parecem alas jogando futsal. O meio-campo só embolou o jogo, o único que se salva é Chico, se destacou e quase decidiu o jogo em chutes de fora da área.
Agora chega a pior parte: o ataque. Não pode-se chamar de ataque quando se tem na frente apenas Anderson Aquino. E colocar Pedro Oldoni para salvar não dá. Precisamos de jogadores para o ataque, os que vieram estão fazendo um passeio pelo DM e devem demorar a voltar. Não podemos esperar esses jogadores se recuperarem de contusões, pois já será tarde demais.
Precisamos de contratações, é hora de abrir o caixa e trazer jogadores com capacidade para assumir a camisa atleticana. Chega de promessas, planejamentos furados, desculpas. O que precisamos é de um time de verdade, que respeite e tenha honra em vestir a camisa do Furacão!
Nunca deixem meu Atlético morrer! Jofre Cabral e Silva